Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot Identificação de Rede


AFS

Posts recomendados

Ola pessoal,

 

Estou com um problema aqui e conto com todos vocês para me ajudar a solucionar, acontece o seguinte:

Meu PC esta operando com Dual Boot, tenho o Windows 10 ( preferencial boot) e windows 8.1, funcionava perfeitamente ate algumas semanas, o que acontece é que ao "Ligar" o PC e entrar no windows 10 ele não identifica a rede, fica um X vermelho lá no ícone, porém se eu "Reiniciar" o PC ele volta funcionando normalmente inclusive já conectado na net, com o windows 8.1 não estou tendo problema nenhum ( fora q é pesado kkkk), eu tentei utilizar aquela ferramenta de recuperação da inicialização e não funcionou, tentando resolver isso descobri que minha BIOS esta desatualizada e também outra coisa interessante, quando eu Ligo o PC e da erro na rede ele traz o drive de rede  82579LM e quando reinicio é o 82579V, veja imagem:

 

Detalhe: desinstalei o drive 82579LM e ele apareceu de volta quanto liguei o PC então desabilitei ele e ele voltou de novo.

 

informações do PC DESKTOP-7PHP4HH.txtDESKTOP-7PHP4HH.txt

 

jop.png.fdd90e4a80213436815b9483a420c32e.png

 

 

reiniciar.png.56f66c63ec46a2c909383e5013ff6a28.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...