Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas confs estão razoaveis para o meu upgrade?


Posts recomendados

Minha antiga conf:

HD7790 MSI 1GB

Uma fonte genérica de 500w que claramente não entrega 500w e com riscos de pegar fogo

Um HD de 1TB de 5~6 anos que está fazendo um barulho estranho há algumas semanas

Phenom 4x 965

8GB de RAM (não pretendo trocar)

placa-mãe: M5A78LM_LX_V2

 

Nova Conf:

RX560 2GB (4GB está um pouco caro)

FX6300 (Só por causa daquele SSSE que me impede de jogar alguns jogos)

1TB seagate

Corsair CX 430W (devo pegar uma 500 ou a 430 já dá conta?)

Acho que não é necessário trocar a placa-mãe.

 

Em termos de preço, foi o melhor que encontrei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alexia Alves Buccker disse:

Uns 1000 reais no máximo. Consegui tudo isso por um preço bem interessante, melhor que a KABUM.

adicionado 1 minuto depois

@Aegir @Imakuni  E outra, essa fonte aguenta estes settings que eu mencionei? Tentarei pegar um FX melhor.

Não invente de pegar nenhum FX. Para começo de conversa, sua mobo não dá suporte adequado a eles. Mas mesmo que fizesse, também não valeria a pena, são processadores muito ruins.

 

Quanto ao que fazer, pegue um Pentium G4560, mobo H110 (peça para atualizarem a BIOS antes de enviar), 8gb ddr4 e uma CX 450w. Passa um pouco dos 1000 R$, mas vai valer a pena; depois que chegar, você vende as peças antigas, incluindo a placa de vídeo, e aí sim compra uma GPU nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alexia Alves Buccker disse:

não curto muito intel por ideologias pessoais.

E por quê isso? O que eles fizeram para merecer seu desgosto?

 

4 horas atrás, Alexia Alves Buccker disse:

Fora isso, uma corsair 430w suporta uma RX560 junto com o phenom 4x 965? Só para quebrar um galho até juntar dinheiro.

Sim, ela aguenta. Agora, se a 450 estiver por um preço parecido, é preferível pegar ela ao em vez da 430, pois usa um projeto mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...