Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos do fórum, Ões de já agradeço.

Bom, minha duvida é que recebi uma proposta para trocar meu I3 4150 (1150) por um i5 3330 (1155) 

irei colocar junto com  esse processador uma GTX 1060 da Galax de 3GB 

a Minha questão é "Compensa trocar meu i3 4150 pelo I5 3330?" 

no I3 eu iria colocar a mesma placa de video. o que eu fiquei com duvida é sobre trocar meu processador que é 1150 por um 1155 se vale a pena ou não.

ambos iria ficar com essa placa de video.

valeu a todos que ajudar 

• Moderador
Postado

No caso você iria trocar seu i3 4150 + a placa-mãe H81 pelo i5 3330 + uma placa-mãe para ele, correto? Se sim, qual o modelo da placa-mãe que iria pegar no negócio?

Você já tem essa 1060?

• Curtir 1
Postado

Se  pensa em trocar o processador terá que trocar a placa-mãe também.

Agora se pensa em colocar uma 1060, passe as características de sua fonte, para vermos se sua alimentação não precisara ser trocada.

• Curtir 1
Postado

Olá , então o modelo da placa-mãe eu não sei muito bem porém me parece ser simples , o cara que quer trocar comigo ele usa a GTX 1060 já com esse kit i5 3330 

adicionado 0 minutos depois

@Humberto Marthan e a fonte de 500w da pcyes , ele já usa a placa de vídeo com essa fonte 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!