Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus? Problema de Hardware? Eu não sei o que esta acontecendo


gerson42

Posts recomendados

Então galera de uns 2 dias para cá o meu PC vem apresentando um problema que eu nunca vi antes

e eu nem sei como procurar uma solução na internet, pois explicar ele é meio complicado.

 

Vou tentar; sabem a setinha do mouse?  então sabem quando clicamos em algo pesado tipo um jogo ou algo do genero

e aparece uma bolinha do lado da setinha? girando?  então

 

Minha setinha do mouse está assim mas não estou abrindo nada, gerenciador de tarefas mostra que não tem nada 'pesado' aberto

eu ja tentei escanear, reiniciar, trocar placa de vídeo e ram, já até entrei em modo de segurança. Mas o problema persiste fica aquela bolinha do lado da seta o tempo todo.

 

Mas os problemas não param por ai

 

Esses dias meu PC Reiniciou sozinho e ele logou sozinho '-' 

tipo eu coloco senha para logar, mas ele logou sozinho passou pela senha e foi direto para área de trabalho

e o disco estava em 100% a setinha com a bolinha girando.

 

Depois de uns minutos voltou ao normal, jogos rodando de boa, tudo no pc normal...

mas ocasionalmente aparece a bolinha ao lado da seta

 

desculpa se eu não expliquei direito eu tentei printar mas a setinha do mouse nao aparece no print '-' 

enfim 

obrigado desde já O/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...