Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reinicia, não consigo criar ou renomear pastas


Posts recomendados

Boa noite a toda comunidade, estou com um problema que está me deixando irritado: no momento de utilização do computador quando tento renomear uma pasta ela sempre volta para o nome antigo que se encontrava nela, daí já começam os problemas, quando tento excluir qualquer sub pasta e sua imagem não desaparece daí eu tenho que fechar a pasta principal e ao reabrir ai sim a sub pasta excluída não aparecerá mais, mais caso esta pasta esteja na área de trabalho e for excluída a sua imagem permanecerá e só não será mais mostrada quando reiniciar o computador, quando esses problemas têm início o leitor de dvd não reconhece mais o disco e para reiniciar a máquina só apertando o reset, fazendo isso ela funcionará normalmente por algum tempo e depois começa tudo de novo, acho que pode ser vírus ou algum programinha mau intencionado mais até agora não consegui nada que resolvesse.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ROBERTO SILVA 2017 Boa noite Roberto!

 

Qual a versão de seu Sistema Operacional?

Já tentou fazer restauração de sistema?

Tem algum antivírus instalado e atualizado?

 

Caso seja vírus, nós usuários "normais" do CdH não podemos mencionar nenhum software para remoção devido à regras.

Logo, procure um técnico de confiança para que dê uma olhada ou aguarde até que um moderador ou pessoa com direitos de te ajudar responda à seu comentário.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...