Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botao de rotação


Posts recomendados

  • Membro VIP

Como estou por fora do assunto da tua planilha, não entendi como separar os dados.

Veja se consegue entender o funcionamento da barra de rolagem no gráfico anexo que eu resolvi para outro fórum.

 

A célula vinculada ao controle da barra de rolagem é a B1;

E os dados do gráfico ficam nas colunas E e F , onde usei na coluna E a função DESLOC e na coluna F a função PROCV.

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

 

 

13_06_13_Grafico-com-barra-de-rolagem-Patropi.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Patropi,

 

Obrigado pela resposta.

Eu já havia visto algo semelhante ao que você vez, é muito bom, mas não é esse o caso.

Eu até achei que não ia precisar de planilha de exemplo...

O que eu preciso é que o botão mude para um determinado intervalo nomeado. Tanto faz qual seja.

Quando o botão for acionado vai para uma área X, apertou de novo vai para uma área Y e assim por diante.

Neste caso da planilha, são oito regiões com gráficos. E não precisa entender do assunto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde Taiada

 

É a mesma  coisa, com a única diferença, que a função DESLOC você irá usar no lugar do intervalo do intervalo nomeado, no gerenciador de nomes.

 

no link abaixo tem um vídeo aula que explica com detalhes.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...