Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabricio L Folmer

PSU para 1060 + r5

Recommended Posts

Estou montando uma config com ryzen 5 1400@3.9GHz + gtx 1060 6gb, qual seria a fonte ideal?

Estava olhando a cx 430, mais do que 230R$ não posso gastar, essa cx430 aguenta o ryzen a 3.9GHz?

Tem alguma fonte boa e mais barata que aguente?

Favor pegar preços do mercado livre, já que, vem com frete gratis a partir de 120R$

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabricio L Folmer disse:

Estava olhando a cx 430, mais do que 230R$ não posso gastar, essa cx430 aguenta o ryzen a 3.9GHz?

Era bom de fazer o esforço para pegar uma CX500w, vai evitar algumas dores de cabeça mais pra frente..

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Imakuni disse:

Era bom de fazer o esforço para pegar uma CX500w, vai evitar algumas dores de cabeça mais pra frente..

Dores de cabeça com o overclock ou com upgrades?

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Fabricio L Folmer disse:

Estou montando uma config com ryzen 5 1400@3.9GHz + gtx 1060 6gb, qual seria a fonte ideal?

Favor pegar preços do mercado livre, já que, vem com frete gratis a partir de 120R$

Consumo de 204W num Core i7-5960X, consumo menor na sua configuração.  A Corsair CX430 é uma fonte antiga, fora de linha, portanto com preço de estoque antigo, ou seja, cara demais.  Você encontra fontes melhores e mais baratas em lojas como Pichau e Kabum:

- Corsair CX450

- Sharkoon WPC450 450W

- XFX XT 400
- Corsair VS400
- PCYes 430

consumo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais