Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Camilo M

Gvt entre outras internets caem e só voltam no outro dia

Recommended Posts

Bom galera , eu usava a internet da oi a alguns meses atrás , o problema é que , a net cai no PC , o Windows não identifica a rede e eu fico sem net por 1 dia  (isso quando é usava oi). 

A alguns 2 meses atrás eu comecei a usar GVT , estava tudo funcionando corretamente , quando de repente o mesmo problema continua , a internet cai e volta no outro dia , meu irmão tem um roteador que roteia internet pra ele na outra casa ... 

O modem que eu uso da GVT e V5471-002 

Galera me ajudem , não sei mais o que fazer !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sabe que a internet cai? Os leds do modem apagam? Quando ocorrer o defeito experimente ligar apenas um computador direto no modem, usando um cabo, e veja se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

- Primeiramente você deve se acostumar a falar: Internet é não "net", pois todos irão pensar que sua Internet é da NET...

- Verifique no Painel Frontal do Modem, se a "luzinha" indicativa do Sinal do ADSL apaga ou pisca no momento da queda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais