Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa é compatível com o monitor?


Posts recomendados

Tem como você me explicar melhor? ou me passar algum link que explique melhor. Eu já procurei na internet toda, mas não achei alguma fonte confiável que diga que DP 1.0 é compatível com 1.2.

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Vai ser compatível, pode ficar tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eduardo Falcão Teixeira disse:

Tem como você me explicar melhor? ou me passar algum link que explique melhor. Eu já procurei na internet toda, mas não achei alguma fonte confiável que diga que DP 1.0 é compatível com 1.2.

adicionado 2 minutos depois

 

É bem simples: Gtx 1070 possui revisão 1.4, consegue fornecer imagem para tudo que é menor que isso. Mas o monitor não precisa de tudo isso, a 1.2 (que tem menos largura de banda) já é suficiente para ele fazer o que tem que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cabo dp 1.0 funciona na entrada 1.2? ou terei que comprar um cabo dp 1.2?

adicionado 3 minutos depois
4 minutos atrás, Imakuni disse:

É bem simples: Gtx 1070 possui revisão 1.4, consegue fornecer imagem para tudo que é menor que isso. Mas o monitor não precisa de tudo isso, a 1.2 (que tem menos largura de banda) já é suficiente para ele fazer o que tem que fazer.


Mas no site da minha placa está dizendo 3x Display Port. Não fala nada que a revisão é 1.4. 

Desculpe se as perguntas forem idiotas, eu sou leigo nesse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Eduardo Falcão Teixeira disse:

Mas o cabo dp 1.0 funciona na entrada 1.2? ou terei que comprar um cabo dp 1.2?

99% de certeza que o cabo que vem com o monitor é adequado.

 

11 minutos atrás, Eduardo Falcão Teixeira disse:

Mas no site da minha placa está dizendo 3x Display Port. Não fala nada que a revisão é 1.4. 

É, porquê não há necessidade de perder tempo com isso, é uma spec inútil de se saber. Mas se quiser, olhe no site da Nvidia, lá diz que é 1.4 (quando lançar, ainda nem saiu o 1.3, muito menos o 1.4). Esse era inclusive um dos pontos de marketing dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

99% de certeza que o cabo que vem com o monitor é adequado.

 

É, porquê há necessidade de perder tempo com isso, é uma spec inútil de se saber. Mas se quiser, olhe no site da Nvidia, lá diz que é 1.4 (quando lançar, ainda nem saiu o 1.3, muito menos o 1.4). Esse era inclusive um dos pontos de marketing dela.

 

Beleza, vou confiar em você e comprar o monitor. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...