Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xelepinho

Arquivo de audio .m4a corrompido na extensão .tmp

Recommended Posts

Galera, boa noite, estou com uma entrevista gravada no meu celular e eu preciso muito recuperar esse arquivo, por favor, vocês poderiam me ajudar a solucionar esse problema? Já tentei diversas maneiras, inclusive em outras fóruns, mas não sei se será possível resgatar esse arquivo.

Seguinte, deixei meu celular modelo idol 3 gravando uma entrevista de 1 hora e meia e o celular desligou bem no final da entrevista, quando eu liguei novamente o arquivo não estava com a sua extensão .m4a, estava como .tmp e geralmente as gravações ficariam como .m4a que seria tipo o .mp3 de audio. 
O nome do arquivo estava como Registro20170818155955.m4a.tmp possui 35mb e nao consigo executa-lo em nenhum player, baixei codecs, vlc etc... o arquivo nao abre, em alguns programas aparece algumas mensagens do tipo: "não e possível reproduzir. O item não pode ser reproduzido. Adquira novamente o conteúdo. 0xc00d36e5" 

Agradeço desde já! 

Abraços!

corrompido.png

corrompitotmp.png

soundforge.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais