Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo de audio .m4a corrompido na extensão .tmp


Posts recomendados

Galera, boa noite, estou com uma entrevista gravada no meu celular e eu preciso muito recuperar esse arquivo, por favor, vocês poderiam me ajudar a solucionar esse problema? Já tentei diversas maneiras, inclusive em outras fóruns, mas não sei se será possível resgatar esse arquivo.

Seguinte, deixei meu celular modelo idol 3 gravando uma entrevista de 1 hora e meia e o celular desligou bem no final da entrevista, quando eu liguei novamente o arquivo não estava com a sua extensão .m4a, estava como .tmp e geralmente as gravações ficariam como .m4a que seria tipo o .mp3 de audio. 
O nome do arquivo estava como Registro20170818155955.m4a.tmp possui 35mb e nao consigo executa-lo em nenhum player, baixei codecs, vlc etc... o arquivo nao abre, em alguns programas aparece algumas mensagens do tipo: "não e possível reproduzir. O item não pode ser reproduzido. Adquira novamente o conteúdo. 0xc00d36e5" 

Agradeço desde já! 

Abraços!

corrompido.png

corrompitotmp.png

soundforge.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...