Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook muito lento


Posts recomendados

Olá tenho um notebook dell inspiron 15 5558 i7 16gb ram. Ele de repente ficou muito lento, e quase não respondia. Ai resolvi reiniciar e apareceu automaticamente essa msg 

"Aerti The Ac power adapter wattage and type cannot be determined The battery charge The system will adjust the performance to match the power available Note: This warning can be disabled in Buos setup"

Alguém sabe o que pode ser e como remover? 

Recentemente add 8 gb de ram nele, porque era só 8, ai ficou com 16gb mas tava tudo tranquilo, não sei se tem a ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUVIS INFORMATICA  Tira essa memoria que você adicionou e vê se volta ao normal.  Essa memoria que você colocou é igual a que já tinha?(mesma marca, modelo e frequência)

 

Sobre essa mensagem de erro: Está falando algo relacionado ao carregador e a bateria. Que o carregador não está dando toda a potencia a bateria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reiniciei o pc e ele voltou ao normal. A memoria nova é do mesmo tamanho frequência e tensão. Só não é da mesmo marca. A nova é kigston a de fábrica não achei pra comprar. Caso volte a apresentar problemas vou entrar em contato com o suporte. Meu note tem só 3 meses ta na garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...