Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Tv samsung ln32d550k7g


Posts recomendados

estou com essa tv samsung ln32d550k7g que esta com a imagem do lado esquerdo da tela esta trocadas e o menu de trás pra frente como posso resolver isso, alguns diz que nas configurações secretas da pra resolver, será ?

ou algum procedimento na placa t-com ou na placa principal ?

WP_20170820_22_49_24_Pro[1].jpg

WP_20170820_19_20_38_Pro[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Saudações! Eu tenho o mesmo modelo de TV apresentando o mesmo problema descrito acima. Como eu gosto muito do aparelho, tomei a liberdade de ressuscitar o tópico. Parte da tela da minha TV exibe a imagem invertida, e às o aparelho desliga sozinho. Além disso, em toda a tela do aparelho, linhas horizontais apareceram. Seguem fotos, qualquer ajuda é bem-vinda. Na internet tem várias placas usadas disponíveis para eu comprar. Mas antes eu gostaria de saber se existe solução e o que eu devo comprar para tal. De antemão, agradeço!

20210908_162555.jpg

20210908_162755.jpg

20210908_162811.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...