Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro PC até 4500 R$


Posts recomendados

Olá, gostaria que vocês avaliassem o kit que estou pensando em colocar e deixe seus conselhos sobre o que deveria trocar ou adicionar.

Processador: AMD RYZEN 5 1600X

Cooler: Watercooler CoolerMaster Masterliquid Lite 120 MLW-D12M-A20PW-R1

Placa-mãe: MSI p/ AMD AM4 mATX B350M BAZOOKA DDR4

HD: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

SSD: 120 Gb Sata 3 Kingston A400 - 500 Mb/s

Placa de video: NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G

Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Gabinete: PRECISO DE CONSELHO QUANTO A ISSO, ALGUM SIMPLES COM UM PREÇO BAIXO E QUE CAIBA TUDO CERTINHO E TAL.

 

Bom, é isso, pretendo comprar a placa de video a vista e por isso vou ganhar um certo desconto que vai me proporcionar esse kit por até 4500 reais, vocês podem dar suas opiniões sobre tudo. Gostaria de saber se irá ter algum problema entre as peças, compatibilidade, gargalo ou qualquer coisa do tipo e saber alguns exemplos de jogos que irei conseguir jogar bem nesse kit.

OBS: não tenho PC antes desse pra aproveitar peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, para quê mesmo que você vai usar esse PC?

 A principio pra jogar alguns jogos, pub, cs, lol, gta, ou algum mais que me interessar.

Você acha que com esse setup daria pra fazer uma stream de lol? (apenas curiosidade)

@Imakuni se puder me dar uma ajuda na escolha de gabinete, seria otimo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Luizao
Se quiser também como alternativa, pegue um R5 1600 sem o X pois já vem com um cooler bom. Desconsidere o water cooler e o SSD por enquanto e invista na placa de vídeo GTX 1070. O resto está ótimo, só faltou a memória RAM, e 1 pente de 8GB DDR4 2400MHz é uma boa escolha (marca a seu critério)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Atretador disse:

@Ricardo Luizao Pelo preço do 1600X + WC, pegue um R7 1700, na Kabum vem com SSD 120Gb Gratis, e ja vem com um cooler legal.

 

Ambos conseguem streamar, mas o R7 ja consegue streamar com mais folga.

o r7 1700 terá um desempenho melhor que o 1600x + wc? eu não entendo muito bem, me desculpa, é que um tem mais Ghz que o outro, o que quer dizer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Atretador disse:

O 1600X é uma versão com OC do 1600, que é uma versão cortada do 1700 com 2x núcleos a menos, se colocar o R7 1700 ou o R5 1600 a 3.7Ghz(algo que da para fazer com o cooler stock), vão ter a mesma performance.

 

WC não da mais performance.

Então você acha que é melhor pegar um R7 1700 com cooler box mesmo, né? Quanto ao gabinete, qual você me recomendaria pra caber tudo que foi citado sem problemas, num preço mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...