Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe 1150 LGA, DDR3


EliiasJR

Posts recomendados

Saudações amigos, eu estou a procura de uma placa-mãe 1150LGA, DDR3 que possua Wi-Fi. Eu tinha um PC da Dell aí comprei um gabinete novo e quando fui passar os componentes acabei queimando a minha placa-mãe com a estática das mãos então terei de comprar uma nova porém estou procurando mas não encontro uma que tenha todos os requisitos. 

E eu não estou querendo comprar uma igual a que tinha antes que era Dell porque é toda fora do padrão.

Qualquer opinião e ajuda será bem vinda

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@EliiasJR Bom dia

 

Qual o modelo do seu gabinete, porque placa-mãe com WI-FI embutido é mais cara e dependendo não acho muito viável gastar mais de 800 reais em uma placa-mãe, em um processador de 4ª geração.

https://informatica.mercadolivre.com.br/placa-mãe-lga-1150-wi-fi_OrderId_PRICE

Wi-FI você pode instalar um placa PCI-E ou um adaptador USB.

 

Att Edvaldo

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico @Kleber Peters Nossa... eu nem me lembrei dos adaptadores Wi-Fi USB, realmente acho que não compensa comprar. Mas qual PLACA e FONTE vocês recomendam comprar?
Vale lembrar que futuramente quero comprar uma placa de vídeo.

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico O gabinete que comprei é um Bluecase Gamer BG-024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

@EliiasJR Não achei bons comentários sobre ela, sou mais aquela EVGA que te passei e fora que ela tem 2 anos de garantia.

Qualquer fonte que seja ATX 12V vai funcionar na sua placa, porém as de qualidade garantida vai te entregar um funcionamento  melhor da sua maquina em geral.

EVGA, Cooler Master, Zalman, XFX, são marcas mais conhecidas e mais forte e de qualidade conhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Eu estou tentando comprar os componentes em um só vendedor do mercado livre pra não ter que pagar 2 fretes expressos... o mesmo vendedor tem essa fonte aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802026572-fonte-atx-real-corsair-cx430-cp-9020046-ww-80plus-bronze-_JM ela é boa e cabe na placa-mãe que eu falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@EliiasJR Essa fonte é excelente e da certo com sua placa, só que você não tem ponto na conta do seu mercado livre?

Porque parece que acima de 120 reais você tem frete gratis em produtos novos.

Agora que eu vi aquela EVGA vem de fora então pode ir dessa fonte que você passou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...