Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak Ideal para minha configuração ??


Posts recomendados

Bom dia... eu gostaria de saber qual nobreak devo comprar..eu já tenho em mente que tem que ser um com onda senoidal pura, minha dúvida é sobre a potencia??!!
Config: processador: i7 7700k
placa de vídeo: gtx 1070 Galax
Memoria: Hyperx 2x4
Ssd: kingston 240 gb
Hd: WD 500gb
Fonte: corsair 750 watts
Monitor: LG ultrawide 2560x1080 29 polegadas
No momento eu uso um filtro de linha da Clamper...mas minha preocupação é com as quedas de energia..então gostaria de uma orientação...agradeço qualquer informação que agregue conhecimento...e um bom dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haron.Pirata

 

Algo assim - Eaton 1500VA

 

 

Citação

No momento eu uso um filtro de linha da Clamper...mas minha preocupação é com as quedas de energia..então gostaria de uma orientação...agradeço qualquer informação que agregue conhecimento...e um bom dia !

O Clamper serve pra proteção dos surtos derivados de quedas de energia.. Em teoria, você está protegido, de problemas derivados disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse no-break da SMS, o manager III, é um no-break interativo, não é on-line nem dupla conversão...

Ele ainda contempla o maldito estabilizador, desnecessário e prejudicial..

Esse é o problema que vejo nele..

Se entretanto a grana for o impeditivo, paciência, melhor um desses interativos de forma de onda senoidal que aqueles interativos de forma de onda retangular..

Com esse dai pelo menos se pode usar fonte com PFC ativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...