Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar pc montado na pichau ou comprar peças separadas em 3 lojas


Posts recomendados

O que vale mais a pena , comprar tudo na pichau e pedir pra eles montarem ou economizar alguns trocados e comprar em lojas diversas e eu mesmo arriscar montar?(nunca montei pc, mais teoricamente não é difícil com tantos tutoriais por ai).

 

 Comprar ssd/hd etc no mercado livre sai mais barato porém a loja em si não oferece garantia, não sei se na pichau tambem é assim ae teria que ser direto com o fabricante e isso levaria um tempo maior pra solucionar o problema caso houvesse algum , seria valido arriscar?

 Outro ponto é quanto ao processador , eu vou usar exclusivamente para jogos no maximo deixar uma musiquinha de fundo , o ryzen 5 1400 supriria essa necessidade ou é valido pegar o 1600?

 

 E  uma ultima coizinha todo mundo espera a blackfriday como as crianças esperam o papai noel no natal(ignorem essa bobagem),da pra montar o pc mais barato no dia ou so aparecem produtos que ninguem quer "i3" por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, luiz fernando de souza disse:

O que vale mais a pena , comprar tudo na pichau e pedir pra eles montarem ou economizar alguns trocados e comprar em lojas diversas e eu mesmo arriscar montar?(nunca montei pc, mais teoricamente não é difícil com tantos tutoriais por ai).

É algo pra colocar no papel e fazer umas contas.. A vantagem é o frete..

 

3 anos atrás, quando montei meu PC, comprar em lojas separadas, me valeu uma economia que me rendeu um gabinete.. Hoje, já deve ser outra história..

 

 

12 minutos atrás, luiz fernando de souza disse:

Comprar ssd/hd etc no mercado livre sai mais barato porém a loja em si não oferece garantia, não sei se na pichau tambem é assim ae teria que ser direto com o fabricante e isso levaria um tempo maior pra solucionar o problema caso houvesse algum , seria valido arriscar?

A garantia é SEMPRE com a fabricante.. Apenas dispensa o intermediário (loja).. A garantia varia de acordo com a loja e o sistema de RMA dela.. tem horas que lidar direto com a fabricante é mais tranquilo..

 

 

12 minutos atrás, luiz fernando de souza disse:

Outro ponto é quanto ao processador , eu vou usar exclusivamente para jogos no maximo deixar uma musiquinha de fundo , o ryzen 5 1400 supriria essa necessidade ou é valido pegar o 1600?

 

E uma ultima coizinha todo mundo espera a blackfriday como as crianças esperam o papai noel no natal(ignorem essa bobagem),da pra montar o pc mais barato no dia ou so aparecem produtos que ninguem quer "i3" por exemplo?

O 1400 te supriria mas, se tiver com encaixar o 1600, sem comprometer nada, faça.. Eu não me empolgaria com a Black Friday, com nossa economia desse jeito..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  @thallesaguiar  @Math.Pi da uma diferença ate boa o hd no ml ta 195 frete gratis e na pichau 229, já o processador na kabum vem com uma ram de 4gb de brinde , maior medo mesmo é montar e dar alguma zika durante o processo kk

 Aproveitando eu ja tenho um hd de 500gb e uma fonte cx 430, daria pra aproveitar? a fonte é fraca pra segurar uma gtx 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luiz fernando de souza Montar peça por peço não tem mistério nenhum. Nada que o Youtube ajude.  Você é do RJ? Se for, da uma procurada no BoaDica. Pois os preço lá podem ser igual ou mais barato. E você já sai com o produto na hora. Mas se for compra parcelado, nem vai. Pois os valores são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar sou de sp ,@Math.Pi eu prefiro a kabum  também pela entrega  mas os preços de alguns produtos la não compensa .

 É besteira comprar a pulseira anti-estatica ?pode parecer besteira mais eu ficaria aliviado mexendo nas peças com ela haha e aqui em casa tem muita coisa que gera atrito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...