Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Tem como desativar o turbo do chuveiro?

Recommended Posts

Boa tarde. Eu tenho um Chuveiro Lorenzetti Duo Shower Quadra quem tem turbo. Mas como eu moro no 2° andar e meu prédio tem 11 andares, não faz o menor sentido ter o turbo ligado usando a energia. Gostaria de saber se tem como desligar o turbo dele.

Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Imagino que o tal turbo seja um motor que gira uma pequena bomba d'agua.

Então se não tem um botão para desligar, a única solução solução seria abrir o chuveiro cortar o fio deste motor e isolar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mestre88 Isso o motor da bomba d'agua. Eu tenho que tirar ele da parede etc ou pelo lado que troca a resistência da pra fazer isso também.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, thallesaguiar disse:

@Mestre88 Isso o motor da bomba d'agua. Eu tenho que tirar ele da parede etc ou pelo lado que troca a resistência da pra fazer isso também.

Isso eu não sei, pois não conheço o modelo do seu chuveiro.

Penso que o motor esteja em um compartimento separado, pois ele não pode molhar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mestre88 Se for ali aonde troca a resistência eu corto o fio. Se não, eu vou compra outro igual mas sem o turbo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais