Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jardel Dos Santos

windows travando após queda de energia

Recommended Posts

hj quando eu estava usando o computador a energia caiu aqui no bairro e quando liguei novamente o windows demorou um tempo maior q o de costume para iniciar e depois q iniciou travava bastante

instalei o crystal disk info e nele aparece a mensagem : ''alerta C5 current pending sector count 1''

meu hd é da wastern digital de 320 gb tenho ele a menos de 2 anos e sempre funcionou bem começou a apresentar esse alerta no crystal disk info só depois q a energia caiu ...

será q é o hd indo pro pau depois dessa queda de energia ??? tem como consertar ??

hd.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é um pequeno problema, nada que preocupe. Após desligamentos inesperados, porre ocorrer lentidão do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique no gerenciador de tarefas se não tem algum processo sugando desempenho 

Compartilhar este post

Link para o post

ngm para ajudar ?

adicionado 0 minutos depois

fui na aba erro scan e deu erro já no começo ... pesquisei na internet e li q zero fill pode resolver isso procede ??? nunca fiz esse zero fill .

erro.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais