Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SandroB

Vale aTroca GTX1050 por GTX1050TI

Recommended Posts

Pessoal já tenho placa video GeForce "GTX 1050 de 2GB GDDR5 da EVGA" vendo ela trabalha liso com processador "AMD A10-7890k 4 núcleos Fisicos 8 Virtuais da placa gráfica R7" em uso diario dá 1 % gargalo isso tirando jogos beleza , eu sei q gargalo sempre vai existir independente do setup , mas se por futuramente "GTX 1050Ti de 4GB GDDR5 da EVGA" em uso diario em programas e internet da por volta de 5% de gargalo agora em jogos nao sei , por essa versão Ti da GTX 1050 compensa ? configuração do setup meu completo abaixo :

MINHA CONFIGURAÇÃO DE SETUP É .

->Monitor Lcd 19 Widescreen Samsung Syncmaster Mod.932bw
resolução : 1440 x 900 , 60 a 75 Hz SAIDA DIGITAL

->Dois pentes memoria hyper X fury 8GB DDR3 1866MHZ cada pente , totalizando 16 GB Na Maquina

->Processador AMD A10-7890k 4 núcleos Fisicos 8 Virtuais da placa gráfica R7 . Trabalhando a 4.1 GHZ Maximo em Turbo 4.3 GHZ Consumo Energético :95 watts

->HD Semp Toshiba 500 GB 7200 RPM

->Fonte Termaltake 700Watts Real com PFC Ativo

-> Placa video : GeForce GTX 1050 de 2GB GDDR5 da EVGA .

-> placa-mãe Micro ATX : ASRock FM2A55M-VG3+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vale aTroca GTX1050 por GTX1050TI?"

Não. Simples assim. Antes disso, melhor investir numa plataforma e/ou monitor novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais