Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale aTroca GTX1050 por GTX1050TI


Posts recomendados

Pessoal já tenho placa video GeForce "GTX 1050 de 2GB GDDR5 da EVGA" vendo ela trabalha liso com processador "AMD A10-7890k 4 núcleos Fisicos 8 Virtuais da placa gráfica R7" em uso diario dá 1 % gargalo isso tirando jogos beleza , eu sei q gargalo sempre vai existir independente do setup , mas se por futuramente "GTX 1050Ti de 4GB GDDR5 da EVGA" em uso diario em programas e internet da por volta de 5% de gargalo agora em jogos nao sei , por essa versão Ti da GTX 1050 compensa ? configuração do setup meu completo abaixo :


MINHA CONFIGURAÇÃO DE SETUP É .

 

->Monitor Lcd 19 Widescreen Samsung Syncmaster Mod.932bw
resolução : 1440 x 900 , 60 a 75 Hz SAIDA DIGITAL

 

->Dois pentes memoria hyper X fury 8GB DDR3 1866MHZ cada pente , totalizando 16 GB Na Maquina

 

->Processador AMD A10-7890k 4 núcleos Fisicos 8 Virtuais da placa gráfica R7 . Trabalhando a 4.1 GHZ Maximo em Turbo 4.3 GHZ Consumo Energético :95 watts

 

->HD Semp Toshiba 500 GB 7200 RPM

 

->Fonte Termaltake 700Watts Real com PFC Ativo

 

-> Placa video : GeForce GTX 1050 de 2GB GDDR5 da EVGA .

 

-> placa-mãe Micro ATX : ASRock FM2A55M-VG3+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...