Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa de vídeo até 800 reais


Posts recomendados

Estou para comprar uma placa de vídeo, mas não quero gastar muito, no máximo 800 reais. Depois vou comprar um ryzen r5 1500x, mas primeiro vou comprar a placa de vídeo, porque o ryzen não funciona sem uma, e não dá para comprar os dois juntos. Tinha pensado em uma gtx 1050ti (Esse), mas não sei se é a melhor opção por esse preço. Me ajudem, quero comprar ainda hoje!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dará gargalo. Só daria com placas de vídeo muito potentes rodando jogos em configuração de vídeo no alto.Pois o processador talvez não respondesse à altura. mas tudo isto é muito relativo. Tenho um Phenom II x6 1100T com a GTX 970 MSI numa placa-mãe Asus m4n78pro,que nem é para jogos atuais, memórias ddr2 OCZ Reaper e fonte OCZ850 zx e até agora me satisfaz plenamente. Jogo Rise of Tomb Rider e The Witcher3 tudo no máximo, sem gargalo. Ou seja tudo é uma questão de bom conjunto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Não dará gargalo. Só daria com placas de vídeo muito potentes rodando jogos em configuração de vídeo no alto.Pois o processador talvez não respondesse à altura. mas tudo isto é muito relativo. Tenho um Phenom II x6 1100T com a GTX 970 MSI numa placa-mãe Asus m4n78pro,que nem é para jogos atuais, memórias ddr2 OCZ Reaper e fonte OCZ850 zx e até agora me satisfaz plenamente. Jogo Rise of Tomb Rider e The Witcher3 tudo no máximo, sem gargalo. Ou seja tudo é uma questão de bom conjunto.

Entendi, obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...