Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech vs Razer em mouse


Posts recomendados

Tenho um razer deathadder 2013 e a pouco tempo o scroll dele quebrou. To agora pensando em comprar um mouse da Logitech sendo que ja vi muitos reclamando que isso acontece bastante com mouse da razer e queria saber se a Logitech possui algum problema desse tipo e se posso comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@edugg66 Eu tenho um G502 RGB e não tenho nada a reclamar. Todos os meus periféricos são Logitech. Gosto muito da marca e recomendo. Pois não são muito caros e duram por muito tempo.

 

Se eu fosse troca de mouse iria pegar o Logitech G900. 

esses dois ficam acima do maximo que posso gastar. O G403 já não seria suficiente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edugg66 Já ouvi falar muito bem desse G403.  Pode compra sem medo. Se tiver duvidas sobre ele, olhe videos no Youtube.

adicionado 2 minutos depois

@joaozal Razer é só Status. Tenho amigos que tem headset, mouse que durou menos de 1 ano. Pode ver que esse G403 é melhor que esse DeathAdder e é muito mais barato.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thalles, pode dizer o que quiser... mas mouse é que nem carro: cada homem tem o seu predileto. Tem quem goste de Fusca e tem quem goste de Uno, tem quem goste de Porsche e tem quem goste de Ferrari.

 

Eu já usei vários Logitech: a maioria da série MX, até o 518, depois (mais recentemente) a Logitech TENTOU COPIAR o design 'unânime' para destros, da Razer. Não digo que Razer é o melhor nem imbatível, existem outras tantas marcas de mouses gamer tão bons ou até melhor, mas como a minha experiência com o DeathAdder 2013 é ótima (sem reclamações), performance x custo x design x peso x precisão, então a minha recomendação vai para este.

 

Infelzmente nunca usei o G403, mas o que dizem é que aquele clique do meio é 'incômodo', e que a pegada dele não é tão boa quanto do DeathAdder.

 

Outro ponto: a mão do cara que for usar vai dizer qual mouse é melhor, então Edu: vá a uma loja de gamers (não tiver na tua cidade, numa cidade próxima maior) ou vá a uma Lan House, enfim... teste e veja qual cai mais no teu gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...