Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, estou indo para os EUA e irei trocar de desktop. Minha intenção é jogos + o uso padrão - filmes, internet, word, vídeos. Configuração proposta:

 

CPU: Ryzen 7 1700 ou 5 1600

RAM: 16gb DDR4 Corsair Vengeance LPX 2133mhz

Placa de vídeo: 1060 3 ou 6gb

Mobo: Asrock Taichi x370 ou ASUS Prime B350-Plus

PSU: Corsair RMx 550W

Cooler: Noctua NH-L9x65 SE-AM4

HD: Samsung 960 EVO Series - 250GB PCIe NVMe - M.2 Internal SSD + o SSD que já tenho

 

Alguma sugestão de melhoria? Dinheiro não é necessariamente problema, mas quanto menor o custo, melhor. Acima de tudo, quero um bom custo-benefício. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _TLT_ disse:

Início de novembro!

Ah beleza, então pode ir embora e voltar só quando estiver na semana de você ir.

 

Sério, o mercado é muito volátil, não dá para planejar nada com antecedência. E agora, em particular, está ainda pior: escassez de placa de vídeo por conta dos mineradores, preços de memória flash (usada em RAM, SSD e GPUs) em alta, Intel na beira de lançar novos processadores... não adianta tentar pensar agora, você vai ter que esperar chegar mais perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah beleza, então pode ir embora e voltar só quando estiver na semana de você ir.

 

Sério, o mercado é muito volátil, não dá para planejar nada com antecedência. E agora, em particular, está ainda pior: escassez de placa de vídeo por conta dos mineradores, preços de memória flash (usada em RAM, SSD e GPUs) em alta, Intel na beira de lançar novos processadores... não adianta tentar pensar agora, você vai ter que esperar chegar mais perto.

Tudo bem, era mais para ter uma ideia... imaginei que as coisas não mudassem tanto em questão de 2 meses. Mas mesmo se o preço ficar igual ou cair, vale a pena comprar lá, dado os preços aqui. De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...