Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leomanowar

Processador para VGA Sapphire R7 350 2GB GDDR5

Recommended Posts

Tenho os seguintes componentes abaixo:

1. Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB GDDR5 11251-10-20G
  2. Fonte Zalman 360w.

Pretendo montar um pc gamer mas estou em duvida entre Ryzen 3 ou 5 ou Core i5. Queria saber qual processador ideal para minha VGA... Para que possa aproveitar o desempenho dela e não usar um processador muito além do que vou precisar.

Agradeço a ajuda de vocês...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leomanowar disse:

Tenho os seguintes componentes abaixo:

1. Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB GDDR5 11251-10-20G
  2. Fonte Zalman 360w.

Pretendo montar um pc gamer mas estou em duvida entre Ryzen 3 ou 5 ou Core i5. Queria saber qual processador ideal para minha VGA... Para que possa aproveitar o desempenho dela e não usar um processador muito além do que vou precisar.

Agradeço a ajuda de vocês...

Ué... você tem isso aí e não tem um PC? Se tiver, passe a config completa dele, por favor.

Ah, e aproveitando, já diga também qual o total que você está disposto a gastar, bem como para quê você vai usar essa máquina.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Imakuni disse:

Ué... você tem isso aí e não tem um PC? Se tiver, passe a config completa dele, por favor.

Ah, e aproveitando, já diga também qual o total que você está disposto a gastar, bem como para quê você vai usar essa máquina.

Atualmente tenho:

Athlon x2 2.4ghz

Asus M2n-sli-deluxe

6 gb ddr 2

1TB HD

Fonte Zalman 360w

VGA R7 350.

porém como comprei por ultimo a VGA não está aguentando pois meu processador fica sempre em 100% de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que você tem, somente aproveitará a placa de vídeo. A fonte mínima para sua placa já deveria ser de 400W reais. Mas tem que se saber quanto você tem para gastar. Mas um PC gamer atual sairá por baixo R$3000,00. E em seguida você terá que trocar de VGA, pois ela é que não vai aguentar o restante do hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Do que você tem, somente aproveitará a placa de vídeo. A fonte mínima para sua placa já deveria ser de 400W reais. Mas tem que se saber quanto você tem para gastar. Mas um PC gamer atual sairá por baixo R$3000,00. E em seguida você terá que trocar de VGA, pois ela é que não vai aguentar o restante do hardware.

Então de inicio estava querendo gastar no maximo R$2.000,00 entre MB Processador e 8Gb de memoria.

Claro que não vou rodar jogos no talo e sim no medium. Pois tenho a intenção de comprar um PS4 Pro ou um Xbox one X até o meio do ano que vem.

Quero mais dar um UP nele porque não quero perder a VGA que acabei de comprar.

Cheguei até pensar em pegar um Fx8300. Ou como disse um Ryzen 3 só para deixar o pc para no futuro uso domestico e filmes, já que vou comprar uma Video Game.

Compartilhar este post

Link para o post

Opte então pelo Ryzen. Pois irá gastar praticamente a mesma coisa que gastaria na linha fx. Se é que não gastará menos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Opte então pelo Ryzen. Pois irá gastar praticamente a mesma coisa que gastaria na linha fx. Se é que não gastará menos.

Você acha que com essa fonte que tenho rodaria essa configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo uma de qualidade como a sua ou akasa, thermaltake ou cooler master dentre outras. Mas com no mínimo 650W. pode ser usada mesmo no ML tem muitas opções de marcas ótimas. mas tem que trocar a fonte. Isto é certo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, leomanowar disse:

Atualmente tenho:

Athlon x2 2.4ghz

Asus M2n-sli-deluxe

6 gb ddr 2

1TB HD

Fonte Zalman 360w

VGA R7 350.

3 horas atrás, leomanowar disse:

Então de inicio estava querendo gastar no maximo R$2.000,00 entre MB Processador e 8Gb de memoria.

Claro que não vou rodar jogos no talo e sim no medium. Pois tenho a intenção de comprar um PS4 Pro ou um Xbox one X até o meio do ano que vem.

Okay, pegue:

1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8GB DDR4
  4. CX500w

Vai ser necessário trocar a fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais