Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para VGA Sapphire R7 350 2GB GDDR5


Posts recomendados

Tenho os seguintes componentes abaixo:

 

  1. Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB GDDR5 11251-10-20G
  2. Fonte Zalman 360w.

 

Pretendo montar um pc gamer mas estou em duvida entre Ryzen 3 ou 5 ou Core i5. Queria saber qual processador ideal para minha VGA... Para que possa aproveitar o desempenho dela e não usar um processador muito além do que vou precisar.

 

Agradeço a ajuda de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, leomanowar disse:

Tenho os seguintes componentes abaixo:

 

  1. Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB GDDR5 11251-10-20G
  2. Fonte Zalman 360w.

 

Pretendo montar um pc gamer mas estou em duvida entre Ryzen 3 ou 5 ou Core i5. Queria saber qual processador ideal para minha VGA... Para que possa aproveitar o desempenho dela e não usar um processador muito além do que vou precisar.

 

Agradeço a ajuda de vocês...

Ué... você tem isso aí e não tem um PC? Se tiver, passe a config completa dele, por favor.

 

Ah, e aproveitando, já diga também qual o total que você está disposto a gastar, bem como para quê você vai usar essa máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Ué... você tem isso aí e não tem um PC? Se tiver, passe a config completa dele, por favor.

 

Ah, e aproveitando, já diga também qual o total que você está disposto a gastar, bem como para quê você vai usar essa máquina.

Atualmente tenho:

Athlon x2 2.4ghz

Asus M2n-sli-deluxe

6 gb ddr 2

1TB HD

Fonte Zalman 360w

VGA R7 350.

 

porém como comprei por ultimo a VGA não está aguentando pois meu processador fica sempre em 100% de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que você tem, somente aproveitará a placa de vídeo. A fonte mínima para sua placa já deveria ser de 400W reais. Mas tem que se saber quanto você tem para gastar. Mas um PC gamer atual sairá por baixo R$3000,00. E em seguida você terá que trocar de VGA, pois ela é que não vai aguentar o restante do hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Do que você tem, somente aproveitará a placa de vídeo. A fonte mínima para sua placa já deveria ser de 400W reais. Mas tem que se saber quanto você tem para gastar. Mas um PC gamer atual sairá por baixo R$3000,00. E em seguida você terá que trocar de VGA, pois ela é que não vai aguentar o restante do hardware.

Então de inicio estava querendo gastar no maximo R$2.000,00 entre MB Processador e 8Gb de memoria.

Claro que não vou rodar jogos no talo e sim no medium. Pois tenho a intenção de comprar um PS4 Pro ou um Xbox one X até o meio do ano que vem.

Quero mais dar um UP nele porque não quero perder a VGA que acabei de comprar.

Cheguei até pensar em pegar um Fx8300. Ou como disse um Ryzen 3 só para deixar o pc para no futuro uso domestico e filmes, já que vou comprar uma Video Game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leomanowar disse:

Atualmente tenho:

Athlon x2 2.4ghz

Asus M2n-sli-deluxe

6 gb ddr 2

1TB HD

Fonte Zalman 360w

VGA R7 350.

3 horas atrás, leomanowar disse:

Então de inicio estava querendo gastar no maximo R$2.000,00 entre MB Processador e 8Gb de memoria.

Claro que não vou rodar jogos no talo e sim no medium. Pois tenho a intenção de comprar um PS4 Pro ou um Xbox one X até o meio do ano que vem.

Okay, pegue:

  1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8GB DDR4
  4. CX500w

Vai ser necessário trocar a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...