Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena Digital


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@misterjohn É um tanto estranho caro amigo, era apenas para pegar os canais já abertos, mas diz pegar todos.

 

Essa antena parece ser igual aquele método que o pessoal faz com antena parabólica e um decodificar para pegar os canais sem pagar nada via satélite e o povo insiste em dizer que é normal*

 

PS:(*) eu ia usar outro termo, mas aqui no fórum não é permitido, é uma pena eu já ter visto falar desse assunto e não poder colocar expressamente aqui no tópico.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas digamos que realmente pegue mais do que deveria, a cultura do povo não é a lei de Gerson? Como querer que um povo mal educado, sem cultura, sem preparo como o nosso possa deixa de fazer algo pago se tiver como não pagar?

Outro dia passou na tv um local onde tem um pequeno comercio onde as pessoas pegam as coisas, pagam e ainda fazem troco...talvez dentro de uma comunidade muito restrita funcione com pequenos desvios, mas para adesão em massa é uma utopia...por outro lado tem a ganância...vou te citar um exemplo agora:

-Há pouco tempo era proibido fazer uma ligação de um fixo para celular e vice versa, uma ligação de poucos minutos, alcançava a casa dos R$ 15,00 brincando, isso na mesma cidade, hoje a mesma operadora que ganhou milhares dessa forma, oferece ligações ilimitada a preço fixo...então culpar o povo por querer levar vantagem também não é totalmente certo porque comerciante, empresário faz com o consumidor o tempo todo:

vivo.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2017 às 11:29, Manoel Alves de Araujo disse:

Na verdade, na propaganda aparece a Fox, que é fechado, nos comentários sobre o produto, se percebe que não há erros de português e  aparece somente elogios, achei um pouco estranho !

Então, esses elogios são de membros do face, me dei o trabalho de localizar essas pessoas, alguns não achei e outros os nomes não eram as mesmas fotos.....fiquei bastante desconfiada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Entrei no fórum para ver os comentários a respeito dessa antena digital que promete fazer milagre. Desconfiei pela forma de apresentação do produto dizendo que as empresas são obrigadas por lei a disponibilizar o sinal e bla bla bla. Pesquisando sobre a antena encontrei este post de Portugal que trata o assunto como fraude comentando falhas na apresentação do produto.

https://www.deco.proteste.pt/tecnologia/televisores/noticias/antena-digital-milagrosa-uma-fraude-com-varios-nomes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...