Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de sinal da tela ao instalar novo driver de vídeo


Posts recomendados

Boa noite, Clube de Hardware. 

 

Ontem, encontrei um problema com minha placa de vídeo NVIDIA GeForce 560. Enquanto utilizava o computador, o computador reiniciou repentinamente. Uma vez inicializado, a resolução estava travada em 1280x720, com a única outra opção sendo 800x600, sendo que a resolução de meu monitor é de 1600x900. 

 

No meio da atualização dos drivers, a tela perde o sinal e não volta mais. O computador não desliga — as outras partes do hardware continuam funcionais. A única saída é reiniciar. Ao reiniciar, o problema persiste e o Gerenciador de Dispositivos mostra que o dispositivo está com o erro 43. 

 

Tentar instalar um driver mais antigo não funciona: o erro se repete. Muitos sugeriram que eu usasse programas como o (nome) para remover drivers antigos que, supostamente, resolveria o erro 43. Consigo remover todos os drivers de vídeo da NVIDIA, mas tentar reinstalar drivers gera o mesmo erro. 

 

Alguns sugeriram que o erro 47 pode ter sido causado por um vírus, mas meu anti-vírus ESET nada detectou. Tentei modificar a BIOS com ajuda do programa X, mas a versão que baixei e é compatível com a minha placa não é compatível com o programa. (Minhas configurações estão no meu perfil.)

 

O que sugerem que eu faça? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...