Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050 ti com phenom x4 945


Posts recomendados

45 minutos atrás, Iure Lopes disse:

Amigos comprei uma gtx 1050 ti e não posso gastar mais dinheiro com uma placa-mãe e o processador mais potentente q minhá placa-mãe aceita é o phenom x4 945 vocês acham q vai ficar boa essa configuração? tenho 8 gb de memória.vai da pra rodar jogos atuais?

Qual sua fonte e placa-mãe ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rodrigops disse:

@Iure Lopes Acho que o ideal para o Phenom II x4 945 seria no máximo uma GTX 1050 ou uma RX 460. Você teria um uso de GPU e CPU menos desequilibrado, gastando menos.

A quantidade de memória está boa.

 

Quais jogos está pretendendo rodar nesse PC?

 

Gta v,bf1, esse tipo será q roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iure Lopes disse:

Gta v,bf1, esse tipo será q roda?

GTA V vai ficar com mais ou menos 35-45 fps. Como dá para rodar esse jogo até com 30 fps cravados, você vai conseguir jogar bem.

No meu Phenom II x4 945 com R7 265 e 8GB de RAM eu rodo:

BF3 liso, acima de 60 fps

BF4 - Mapas com 32 jogadores (16+16) liso, acima de 60 fps; Mapas com 64 jogadores apresenta quedas para 40-50, em alguns mapas. Em China Rising chega a baixar de 40 fps.

BF1 eu nem cheguei a instalar nele, mas pelo que pude ver em vídeos, ele roda em mapas com 20 jogadores (10+10) na casa dos 60 fps, mas com 64 jogadores, fica em torno de 35 fps - para mim não é um desempenho aceitável para jogar Battlefield.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iure Lopes Eu tenho um Phenom X6 1090t, e uma GTX 750 1GB gddr5, GTA V roda 60+, tudo no normal, alguns filtros ligados e resolução 1600x900, BF 4 roda mais de 60 fps, no medium na resolução 1600x900, rodei o BF 1 nessa mesma resolução, tudo no low, foi uns 45 fps...

Eu acho que vai rodar legal cara, bem melhor que a minha gtx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus32sXe disse:

@Iure Lopes Eu tenho um Phenom X6 1090t, e uma GTX 750 1GB gddr5, GTA V roda 60+, tudo no normal, alguns filtros ligados e resolução 1600x900, BF 4 roda mais de 60 fps, no medium na resolução 1600x900, rodei o BF 1 nessa mesma resolução, tudo no low, foi uns 45 fps...

Eu acho que vai rodar legal cara, bem melhor que a minha gtx

O problema dele não é a placa de vídeo, mas o processador. O seu é bem melhor que o dele, não dá para se basear no desempenho que você obtém com o x6.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus32sXe disse:

@rodrigops você tem esse mesmo x4 com a 1050 ti?

vi um video aqui

Tenho o mesmo processador, mas com uma R7 265, e mesmo com ela, já dá gargalo em algumas situações.

 

Esse vídeo é do modo campanha. Mas é no modo multiplayer que a coisa fica mais feia para o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...