Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse não funciona ligado no KVM Switch


Posts recomendados

Boa noite pessoal!
Comprei um mouse Sharkoon M50, mas ao ligar ele no meu KVM Switch HDMI ele não funciona. Uso atualmente um mouse da multilaser com cabo e já usei também um da microsoft wireless. Ambos funcionam perfeitamente ligado ao Switch, porém este M50 não funciona. O LED acende, a seta aparece e mal se mexe na tela. Se eu ligo direto no computador funciona perfeitamente. Existe alguma maneira a se fazer para o M50 funcionar ligado no KVM Switch? Obrigado

Esse é o Switch KVM que tenho
IOGEAR KVM Switch with HDMI

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi sp4i, parece ser uma incompatibilidade deste mouse com o KVM. Uma dúvida: este KVM não é ligado na tomada, certo?!

 

Pode ser que ESTE MOUSE para funcionar precise de uma alimentação maior que os outros mouses, que funcionaram normalmente no KVM. 

 

Neste caso, vai percisar ficar desconectando/reconectando a USB nos diferentes PCs OU substituir o mouse. :-\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei o problema.

 

o KVM não tem suporte, diz no próprio manual que teclado e mouses gamers podem ter incompatibilidade e então voce pode desabilitar o "mouse emulation", utilizando alguns comandos do KVM. Eu fiz isso e acredite, nao funcionou e ainda deu pau na entrada do mouse da KVM. Tentei dar um reset usando comandos também, mas nao consigo e eles pediram para entrar em contato o suporte todo em inglês, mas nem vou entrar em contato.

 

E o mais curioso... como a USB do mouse na KVM nao está mais funcionando eu utilizei um HUB USB com 2 saídas na porta do teclado da KVM e então liguei o mouse e o teclado nela e agora está funcionando. Tem um pequeno delay quando muda de computador, mas ta ok.

 

Vai entender....

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...