Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jorge Dió Moisés

DELL XPS 12 - desastre

Recommended Posts

Minha filha trouxe para mim do Canada. Como perdeu a nota de compra, a Dell do Brasil se nega a dar assistência.

1-O notebook, não mostrou nada na tela, só uma manchas.

2- Passei a usa-lo (windows 10) com um monitor externo. Dava prá usar.

3- Acontece que precisei formatar.

4- Depois de formatado, êle parou de mandar imagem pro externo, que tá preto.

5 - Agora não tenho como instalar o windows, pois o monitor externo não mostra o boot. Não mostra nada. Está cego.

Qualquer ajuda será bem-vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jorge Dió Moisés Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Fala para a sua filha entrar em contato com a loja aonde ela comprou esse notebook para ver se não consegui uma segunda via da NF.

Boa sorte

 

Att Edvaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos tentando, mas tem o problema de lingua. Comprou na Bestbuy de Vancouver, no Canada. Passei uns email, mas não obtive resposta até agora. Então quero ver se tem solução por aqui mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×