Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor antigo 75hz


Posts recomendados

Galera, estava com pouco dinheiro e acabei comprando um monitor de 17 polegadas.. Uso notebook e precisava de um monitor externo pra jogar, paguei 150 reais parcelado com frete gratis.. O estado do monitor é praticamente zero, acessorios originais e caixa... Pra um monitor de 10 anos atras é difícil de se ver.. 

 

Vamos a questao do modelo:

Lg L1760-tq-bf.. 

A principal causa de comprar ele foi porque ele possui resolucao nativa de 1280x1024 com 75hz, eu jogo fps então, quanto mais hertz, melhor a jogabilidade pra mim.. Assim que chegar irei testa-lo e tentar fazer um overclock pra mais de 75hz com uma resolucao menor, 1024x768 por exemplo.. 

 

Acham que foi uma boa compra? Visto que procurei outros nesse preço, mas nao encontrei nenhum que fosse 75hz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luiz netto disse:

Acham que foi uma boa compra? Visto que procurei outros nesse preço, mas nao encontrei nenhum que fosse 75hz..

Eu achei que foi uma boa sim, eu usava um pra jogar CSGO de 75Hz, era 1024x768.

Aí troquei pra uma droga de 60Hz de 1360x768

Resumindo:

Eu sou um ***** mermão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen kkkk, voce ta igual o joao paulo.. Na verdade o modelo é L1760tr-br, que no caso ao invés de 4ms de resposta, tem 2ms.. Creio que seja melhor pra gamer..

 

voce tentou overclock pra mais de 75hz?

 

Outra pergunta: Nesse seu monitor atual nao conseguiu overclock pra 75hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen tem sim, tem um programa que voce consegue aumentar os hz, criando uma resolucao menor.. Muitas pessoas conseguem, so testei no meu notebook, mas nao pega.. O maximo é um 60hz mesmo, mas em monitor externo é mais provavel que funcione.

 

se quiser posso te mandar o link do video ensinando como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bad Follen tenho amigos que fizeram e funcionou, notaram diferença principalmente no jogo, cs go por exemplo.. Alem das pessoas que relataram no video que funcionou tambem.. 

adicionado 2 minutos depois

@Bad Follen  esse foi so um exemplo que achei de um grupo no fb so para notebook do meu modelo..

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...