Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Eae rapeize. Então; tava procurando uma VGA pra comprar, mas parece que a maioria não tem estoque e os preços estão meio absurdos (por causa da mineração, etc).

 

Então gostaria de saber qual a melhor placa "custo x benefício" para mim: i5 4440; fonte Corsair 500w. 

Obs.: Não sou muito ligado em gráfico, só quero rodar os jogos com um fps bom. 

 

Orçamento: Até uns 700~800. Mas que valha a pena e eu não venha me arrepender quando os preços voltarem ao normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Não sei se é contra as regras mas poderia me ajudar em uma coisa???
Eu estou querendo comprar uma Placa de Vídeo nova pois vou vender a minha ( Gtx 750 Ti 1gb) e eu tava pensando justamente na rx 470 4gb mas estou com receio de que meu processador vai gargalar...sabe se vai?? Processador: i3 2120 3.3ghz
Se gargalar, sabe me dizer se é em todos jgos, quando a config do game tiver alta, ou quais situações poderia haver gargalo???

Edit:

Qualquer coisa eu tenho um post aqui no fórum, chama " Substituir Gtx 750 Ti" se não puder responder aqui, ou se quiser responder lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para lá, para não desvirtuar o tópico do amigo @Luanderson . Posta o link ai.

adicionado 1 minuto depois
22 minutos atrás, Luanderson disse:

Em relação a 1050 ti, encontrei esse modelo aqui com um "bom" preço: EVGA

Essa tá de buenas ou tem algum modelo melhor? 

Obs.: Agradeço desde já à todos pelo help.

Encontrei esse modelo da GALAX que contém 2 ventoinhas, então: qual comprar?

 

Compre a Galax. São duas ventoinhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...