Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa de video?


Posts recomendados

Galera, esse é meu primeiro post aqui no Clube do Hardware, e estou enfrentando uma situação meio desconfortável... tenho um pc razoavelmente bom e, uso praticamente para jogar CS:GO... possuo um processador i5 6600, 8gb RAM, uma GTX 660 e um ssd de 120gb, ocorre que de uns dias para cá (depois de uma tentativa frustrada de fazer um overclock pelo programa da STEAM EVGA-X), meu jogo está travando muito (lag de video) como se em determinados momentos o fps ficasse 20, mesmo que no mostrador de fps ele fica estável em 260-300... a pergunta que eu quero fazer é: será que essas travadas são da placa de video? Se sim, qual placa vocês recomendam eu a comprar para combinar bem com esse processador? Eu estava pensando em pegar uma GTX 980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...