Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Me admira ver que muita gente não conhece a Crucial. 

Ela pertence a Micron Technology, uma das maiores fabricantes de memórias do mundo, e extremamente confiável; fabrica desde memórias RAM, SDDs, cartões de memória, chips de memória para placas de vídeo (GDDR5), etc.
Quanto à placa-mãe, rapidamente pesquisando no Google por "H110M" revela que, apesar da falta de detalhes, ela possivelmente seja um modelo da Gigabyte, ASRock ou Asus, que certamente são de confiança e vão lhe anteder bem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Breno David Cipriani disse:

A loja é a pichau, o valor foi é 4200R$

 

Refiz a config que eu pegaria (infelizmente o site do CdH tem um problema incondicional com a tag de spoilers, que infelizmente sequestrou a imagem das configurações pra dentro dele...), nessa margem de preço. Primeiro, o Ryzen 7 1700 é claramente superior ao i7, e de brinde ainda vem com um SSD lindo e cheiroso, gratuitamente.

 

Fatos:
 

 

 

 

2017-08-22_18-21-07.thumb.jpg.63df39b141c4a1c2e1c6d935c2c5ca86.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...