Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ligado direto na tomada não da vídeo, no estabilizador sim


Posts recomendados

Fala galera! 
Seguinte... tenho uma fonte corsair cx600 semi modular que no caso deveria funcionar direto na tomada etc... Esse é a fonte https://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMInLrp_Knr1QIVAoGRCh2xdgLVEAQYAiABEgKVvfD_BwE

mas eu ligo direto na tomada ele liga e tudo mais, mas a tela nao.

e quando eu ligo direto no estabilizador ele inicia normalmente... o que vocês me dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Marechal99 Primeiramente, essa fonte não é modular ou semi modular, os cabos são todos fixos. 

 

Em segundo lugar, pare de usar imediatamente o estabilizador caso queira que seu computador dure. Caso continue usando, vai destruir a fonte (e talvez algum componente junto). Há quanto tempo você liga sua fonte nessa bomba?

 

Quando você diz que não funciona, é apenas o monitor que não liga? O computador parece funcionar normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Obrigado Por Responder! Desculpa a demora... 
Bom Sim Quando eu ligo direto na tomada tudo liga o computador em si, mas nao aparece nada na tela, ja chequei memoras tudo. só que como eu disse se eu coloco no estabilzador ele liga normal tudo.

adicionado 0 minutos depois

@Foxwalt Obrigado Por Responder! Desculpa a demora... 
Bom Sim Quando eu ligo direto na tomada tudo liga o computador em si, mas nao aparece nada na tela, ja chequei memoras tudo. só que como eu disse se eu coloco no estabilzador ele liga normal tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...