Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso comprar componentes eletrônicos


Posts recomendados

  • mês depois...

O  http://www.soldafria.com.br tem varios pontos bons para se considerar na hora de comprar componentes eletrônicos, como por exemplo:

Grande variedade de peças

Disponibilidade boa porque tem estoque do que vendem

Preço bom das peças e do frete

Entrega rápida, enviam no mesmo dia ou no dia seguinte

Bom atendimento, sempre tem alguem para atender porque não param para o almoço e ainda tem atendimento até pelo watsapp!

Confiável, já esta a mais de 10 anos no mercado.

honesta sempre envia nota fiscal

segura porque tem opção de pagamento pelo Mercado pago, Pagseguro e Bcash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara, eu compro na https://www.inicialcomponentes.com.br/ a equipe lá é macaco velho em componentes e já me ajudaram várias vezes, principalmente naqueles componentes eletrônicos difíceis de se encontrar. Esse site eles abriram faz pouco tempo, então pelo que me informaram eles ainda estão preenchendo o catálogo de produtos da loja virtual. Eu recomendo ligar ou mandar um email pra eles se vocês não encontrar o que precisa. 

 

valeu! Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura o telefone da antiga revista Aprender Eletronica, o diretor dela Wilson Malagutti ainda as vende na santa efigenia, e tem umas 3 revistas com kits pra montar transmissor fm, alem de toda explicação detalhada para iniciantes de como funciona cada parte do transmissor, vem os componentes e plaquinha, você so deve soldar! Outra opção é comprar no mercadolivre um kit pronto! alias, semi pronto , pois você devera soldar pra aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Timoteo de Andrade , acabo de visitar o link que postou. Na última vez que vi esses componentes foi na áreas de siderurgia, energia e material ferroviário. Até deu nostalgia de ver os tiristores bolacha de 1600V x 350A e os potenciômetros 360º de precisão linear < 0,1% (cheguei a trabalhar com potenciometro <0,01%, contatos deslizantes de ouro, coisa fina).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...