Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 460 4gb


Posts recomendados

Pessoal o que vocês me diz, tenho 2 placas de video RX 460 4 GB cada uma delas. (Marcas: XFX e PowerColor.)

 

Tenho uma perca de desempenho quando jogo com as 2 placas, mas somente com uma fica tranquilo. 

Problema seria no crossfire ou que seria sera? Ou sera que mantenho uma somente e vendo a outra.

 

placa-mãe: Asus 970 Pro Gaming Aura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa?

 

Se me lembro bem um crossfire da RX 460 seria o equivalente à uma RX 470. Não há muito ganho, ainda mais se considerar que nem todo jogo funciona bem com crossfire, alguns sequer rodam em crossfire. Fora isso você precisa de uma boa CPU para lidar com o cross. Estes devem ser os fatores causando o seu problema.

 

No seu lugar eu venderia a segunda RX. Acho que o preço das GPU ainda está um pouco alto e há demanda. A 460 só vai depreciar com o tempo, e mais rápido que outras placas por ser uma de entrada. Se tiver a paciência de fazer uma troca completa poderia tentar vender as duas e comprar uma única placa de um modelo mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Nihal disse:

Qual a configuração completa?

 

Se me lembro bem um crossfire da RX 460 seria o equivalente à uma RX 470. Não há muito ganho, ainda mais se considerar que nem todo jogo funciona bem com crossfire, alguns sequer rodam em crossfire. Fora isso você precisa de uma boa CPU para lidar com o cross. Estes devem ser os fatores causando o seu problema.

 

No seu lugar eu venderia a segunda RX. Acho que o preço das GPU ainda está um pouco alto e há demanda. A 460 só vai depreciar com o tempo, e mais rápido que outras placas por ser uma de entrada. Se tiver a paciência de fazer uma troca completa poderia tentar vender as duas e comprar uma única placa de um modelo mais potente.

@Nihal 32 GB de ram, fx 6300. Asus 970 pro gaming a fonte é uma EVGA 700w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iSchüssler É bem capaz que seja o jogo então, e como o crossfire funciona em uma porção deles.

 

Veja se soa familiar: Você não necessariamente tem fps ruim ou não consegue colocar o jogo em qualidade mais alta, mas as duas placas juntas parecem menos estáveis? Elas engasgam quando funcionando juntas de uma forma que uma placa sozinha não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...