Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Que suporte 120 MB


Posts recomendados

Boa Tarde! Gostaria da indicação de um roteador bom que suporte o recebimento de 120 MB, pois puxo o cabo do roteador direto pega 120MB, mas quando puxo para um roteador fraco que tenho perde quase a metade de velocidade, então queria indicações de roteadores que recebam as velocidade sem perder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 23/08/2017 às 15:43, Naldo Volpe disse:

- Precisa ser Roteadores com Porta Gigabit para poder suportar mais que 100Mbps...

 

- Além da Placa de Rede do Equipamento, que também precisa ser 10/100/1000

 

- Cabeamento precisa ser CAT5E com os 4 pares dentro da Norma 568-A ou 568-B

 

Qual você sugere com essas especificações?

 

Tenho um Tp-Link C20 750mbps, e só estou conseguindo taxa de 90mb. Com o modem da Net, um Thompson, ligado direto no computador, consigo os 120mb com o mesmo cabo, então o problema está no roteador, que provavelmente deve ser 10/100. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/08/2018 às 13:30, gbl.araujo disse:

 

Qual você sugere com essas especificações?

 

Tenho um Tp-Link C20 750mbps, e só estou conseguindo taxa de 90mb. Com o modem da Net, um Thompson, ligado direto no computador, consigo os 120mb com o mesmo cabo, então o problema está no roteador, que provavelmente deve ser 10/100. 

Amigo, resolveu essa situaçao? porque estou na dúvida brava, eu sou muito leito neste assunto, estou colocando uma net de 120 mb e qro um roteador q não faça minha internet do pc cair e tb aproveite o máximo do WIFI pra ela, é da NET mesmo. Tem q ter descrição 10/100/1000 mesmo? se for só 10/100  não dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...