Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o Gabinete e o pc nao quer ligar mais!


Posts recomendados

Meu pc estava funcionando normalmente ate ontem de manhã , cheguei do serviço e meu gabinete novo tinha chegado, então desmontei meu pc todo e comecei a montar no outro gabinete na hora de ligar na tomada e ligar , quem disse que alguma coisa funcionava não somente o led do gabinete nen fonte nen nada, Não tirei o processador nen as memorias ram, fiz de tudo tirei fonte reconectei os conectores frontais de todos os jeitos, verifiquei os conectores da fonte etc, fui a um amigo que tem mais conhecimento que eu testamos outra fonte ,ai testamos a minha de novo e  e conseguimos fazer ele ligar mais não da video nem nada , não faz bip cara to com uma ***** raiva so troquei as peças de gabinete e deu isso, tirei a placa de video ,tirei tudo praticamente e ele nao liga o que pode ser preciso de uma luz meu Deus!! configuração Fonte 430 wats pfc ativo 80 plus bronze , fx 6300,placa-mãe placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3, CHIPSET AMD 760G, SOCKET AMD AM3+ - BOX, 8 gb memoria ram corsair veangace. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei um caso de um cliente que aconteceu a mesma coisa. Fiquei intrigado. Aí desmontei tudo e vi que tinha uma base de parafuso embaixo da placa-mãe em um buraco errado. Estava dando curto na região da saída de som. Talvez seu caso seja parecido. Veja se sem estar no gabinete sua placa liga. veja também se não tem dessas sedes de parafuso de fixação da placa-mãe em lugar errado e dando curto na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...