Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho um notebook da HP i3 1.7, abri ele pra resolver um problema no driver do CD, porém quando fechei ele parou de ligar. Abri novamente, percebi que o cabo de energia, ascende a LUZ de LED porém quando ligo não chega nem a rodar o cooler, de vez em quando um dos LEds ascendem por uns 3 a 5 segundo ,porém logo depois desliga, no teclado no botão F12 também tem um LED laranjado, da mesmo forma, liga durante uns 3 a 5 segundos depois apaga. O que pode ser ? estranho nem o cooler rodar. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodson Carvalho Boa noite!

 

Pode parecer estranho, mas verifique se não apertou demais alguns parafusos.

Retire a bateria, as memórias RAM, HDD, placa de rede wireless e drive de CD afim de sabermos se ele irá apitar ou não, retire um por vez, ligue direto na tomada e verifique e tenha certeza que ligou todos os cabos Flat.

Por acaso você chegou a desmontar a parte do cooler do processador ou da placa de vídeo offboard (caso ele tenha)? Caso sim, limpe toda a pasta térmica existente acima dos processadores (CPU e GPU), limpe o heatpipe e passe uma nova pasta térmica, muito pouco pois processadores para dispositivos mobile são muito menores que processadores para desktop, então mantenha a proporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho porque nem cheguei aperta os parafusos, não cheguei a tirar placa nenhuma, no HD tem uns parafusos que não possuo chave, nem consegui tirar a placa toda por causa disso...ele é todo onbord..Apanhei um pouco na hora de abrir ele, posso ter forçado algum cabo e ta em curto, não sei.

Quando aperto o botão de lgiar por 2 segundos, ascende a luz dele ligado... isso significa que a placa-mãe da boa ou nao necessariamente ? tem como queimar a placa-mãe abrindo ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...