Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa compatível LG 42LD840


Posts recomendados

Amigos, tenho uma Tv LG 42LD840 que deu o erro da "tv que não liga e fica com o led vermelho piscando" indicando que o demo tomou conta e dessa vez o exorcismo não vai resolver...

Bom, sei que o problema é na placa-mãe (processador fritando e um monte de componente maluco), mas essa é uma placa que dificilmente se acha e quando acha custa R$800 só ela. Além de cara e não se achar, vem o absurdo que é o fato de que as funções Smart-TV nesse modelo não servem para Microsoftrd@ nenhuma, pois nem Netflix ela aceita, e as demais funções são inviáveis de utilizar pois o processador da tv é muito ruim, motivo pelo qual eu usava um Chromecast com ela.

Concluindo, no meu caso, e acho que com qualquer um que tenha Smart-TV, a solução mais viável seria colocar uma placa-mãe simples, sem as funções Smart, compatível ou similar, já que o resto da tv está OK. 

Para tal, eu preciso saber quais placas são intercambiáveis. Algum técnico já deve ter montado alguma tabelinha de compatibilidade por aí, mas eu não encontrei (fica a sugestão para alguém montar uma no fórum).

Especificamente quanto ao meu modelo, alguém saberia me informar quais seriam compatíveis? Só preciso da TV, nada de Smart-TV...

IMG_20170822_200227.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 22/05/2018 às 11:26, johnnyh4ck disse:

E ai amigo desculpe reabrir o tópico mais estou tendo o mesmo problema que voce conseguiu alguma solução? 

Ôpa. Só vi agora, 1 ano depois. mandei consertar pelo Mercadolivre, funcionou 4 meses (a garantia era de 3 meses) e já era. Deu pau de novo. Pensando bem, não vale a pena consertar, a não ser que ache uma placa usada de uma tv que deu pau por outro motivo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...