Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate 1,5TB não é reconhecido no windows


Posts recomendados

Fala galera boa noite estou com um hd de um amigo aqui em casa o mesmo e de 1,5TB eu comprei esse hd a uns 2 anos atras e passei pro meu amigo porém depois de um ano ele parou de ser reconhecido no windows o mesmo e reconhecido na bios porém no windows não reconhece

ja tentei ir no gerenciamento de disco porém nem lá ele aparece o disco esta aparentemente rodando normal se alguem tiver como me ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiagolpv disse:

@Jeferson De Jesus Teixeira  Faça um live-cd com um SO baseado em Linux, veja se com isso ele aparece. Caso funcione ainda haverá esperanças rs

Outra coisa, já testou em outro PC?

estou baixando um distrito aqui do linux pra ver se acha a partição mas to perdendo as esperança kkkk

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Neste estado tenho um monte aqui na sucata.kkkk. É normal acontecer. Simplesmente some do nada.

pois é essas porcaria de hj em dia mas o engraçado e que na bios ele reconhece os 1,5tb isso e coisa do capiroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a bios está reconhecendo as informações da placa lógica. Ela está boa aparentemente. O que acontece são os discos que não estão aparecendo.

adicionado 2 minutos depois

Faz  o seguinte, tira a placa lógica e veja se os contatos dela com o corpo do hd estão oxidados ou queimados. Se estiverem, é quase certeza que estão, limpe-os com uma borracha, limpe bem os resíduos de borracha e monte a placa lógica novamente e teste o hd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

É que a bios está reconhecendo as informações da placa lógica. Ela está boa aparentemente. O que acontece são os discos que não estão aparecendo.

adicionado 2 minutos depois

Faz  o seguinte, tira a placa lógica e veja se os contatos dela com o corpo do hd estão oxidados ou queimados. Se estiverem, é quase certeza que estão, limpe-os com uma borracha, limpe bem os resíduos de borracha e monte a placa lógica novamente e teste o hd.

 

vou tentar aqui ja volto 

adicionado 24 minutos depois

pois e amigos acho que o hd foi pro espaço mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...