Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Positivo liga mas não da video


Posts recomendados

Galera, esses dias surgiu um problema no meu Netbook Positivo Mobo 5500. (tenho ele a 5 anos e nunca tinha apresentado nenhum problema até agora ;-;)


A princípio, quando eu ligava ele, a tela ficava piscando (acendendo e apagando muito rápido) mas quando eu mudava um pouco a posição da tela ele ficava normal. 
Só que fui ligar ele um dia e a tela não acendeu, ficou preta, mas ele estava ligado pois os leds acendiam e o cooler girava. Conectei um monitor externo e nele a imagem estava normal. então abri o netbook, limpei a memoria, nao troquei a bateria nem o cabo flat pois nao tinha nenhum para teste. Liguei ele novamente e nada.
No desespero, pois precisava usar ele, tentei um reflow. Liguei ele e a tela continuou preta, mas depois de esperar cerca de 2 minutos a tela acendeu espontaneamente '-'
Continuei usando ele assim por uns dias (ligava ele/tela preta/esperava 2 minutos/tela acendia sozinha)
Ontem estava usando ele, quando ele desligou sozinho, nao sei se ele esquentou demais ou algo assim. Hoje tentei ligar ele e dessa vez os leds acendem mas o cooler não gira e a tela permanece preta e agora nem no monitor externo ta dando video.
Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...