Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 6850 Usada Vale a Pena?


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

hoje estou usando uma onboard que nem dá vontade de citar, placa-mãe antiga ainda ddr2.... Meu pc pifou, e por isso enquanto tento dar um jeito nele estou usando esse pc antigo:
Intel celeron dual core 2.6
Mobo: GM31- ES2L
4GB DDR2

Vi na olx uma HD 6850 e o cara aceitou 50 nela, agora segundo o vendedor, a placa apenas aceita o driver que vem com ela, não instala drivers atuais. Acham que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, alanbr00 disse:

 

Vi na olx uma HD 6850 e o cara aceitou 50 nela, agora segundo o vendedor, a placa apenas aceita o driver que vem com ela, não instala drivers atuais. Acham que vale a pena?

50 reais? Estranho isso... Viu a foto da placa? Qual a marca? Esse negócio de aceitar somente os drivers que vem no CD é coisa de placa falsificada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma CX430
 

Vi a foto sim.
http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/computadores-e-acessorios/placa-de-video-347540642?xtmc=placa+de+video&xtnp=1&xtcr=20

 

Puts nem sabia que existia placa falsificada hehe. Agora eu sei que por exemplo minha placa GTX 960 não aceita mais driver, qualquer driver que eu instalo o pc no máximo funciona alguns minutos e trava. Segundo o vendedor se atualizar driver, ela não dá video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, alanbr00 disse:

Tenho uma CX430
 

Vi a foto sim.
http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/computadores-e-acessorios/placa-de-video-347540642?xtmc=placa+de+video&xtnp=1&xtcr=20

 

Puts nem sabia que existia placa falsificada hehe. Agora eu sei que por exemplo minha placa GTX 960 não aceita mais driver, qualquer driver que eu instalo o pc no máximo funciona alguns minutos e trava. Segundo o vendedor se atualizar driver, ela não dá video.

Essa aparentemente é original, mas provavelmente está com defeito. Não recomendo a compra.

 

O problema da sua GTX 960 é algum defeito também. 

 

As placas falsificadas vêm com um cooler genérico e geralmente com um chip mais fraco e uma modificação na BIOS para mostrar as especificações de um modelo superior. E geralmente só funcionam com o driver que o vendedor manda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...