Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades em computador com Athlon 7550 para jogos como BF4


Posts recomendados

9 minutos atrás, sargentowhite disse:

o meu pc tem esse processador AMD Athlon(tm) 7550 Dual-Core,eu queria saber se esse processador rodaria jogos como battlefield 3,battlefield 4,cod black ops 2,

Para esses jogos, não.

Qual sua placa-mãe? Dependendo, você poderia comprar um Phenom II x4 usado.

Vai precisar também de uma placa de vídeo e de uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, sargentowhite disse:

eu to querendo deixar meu pc com 4gb de ram e uma placa de video 9800gt mas queria saber se com esse processador eu ia rodar esse jogos

Infelizmente nem o processador, nem a memória e nem a placa de vídeo seriam adequados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 7750. O meu roda sim. Já até desbloqueei ele transformando-o em Phenom FX 7750. Se o seu for BE dará para aumentar o clock e dará para rodar uns joguinhos.

adicionado 2 minutos depois

Mas só jogos básicos. Na verdade precisa de uma máquina nova. Não adianta ficar investindo em máquina antiga comprando hardware antigo um pouco melhor. É perda de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Wagner Ruaro disse:

Tenho um 7750. O meu roda sim. Já até desbloqueei ele transformando-o em Phenom FX 7750. Se o seu for BE dará para aumentar o clock e dará para rodar uns joguinhos.

Roda BF4 no multiplayer?

Ou você é muito pouco exigente, ou tem algo estranho com esse Athlon 7750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sargentowhite disse:

fonte é de 600w

eu to querendo deixar meu pc com 4gb de ram e uma placa de video 9800gt mas queria saber se com esse processador eu ia rodar esse jogos

Qual o modelo da placa-mãe??

 

Qual o modelo exato dessa fonte?

 

9800GT pelamordedeus nannnnnn!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sargentowhite disse:

minha placa-mãe e dell dimension 1000 modelo da fonte eu nao lembro

Instale o CPU-Z e veja se ele mostra o modelo exato da placa-mãe. Aparentemente ela usa o chipset NVIDIA GeForce 6150.

Se for compatível com o Phenom II x4, você pode comprar um 945 batatinho no Aliexpress e mais um pente de 4GB DDR2.

Quanto a placa de vídeo, você pode pegar uma Sapphire Radeon R7 350.

 

Mas se puder, junte mais uma grana, venda seu kit e pegue um kit mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só jogos básicos. Para BF4 e The Witcher3 no máximo tenho um Phenom II X6 1100T.:thumbsup:

adicionado 16 minutos depois

Segue um link de configurações mínimas para o BF4. Como eu disse no mínimo o meu 7750 roda sim.

http://adrenaline.uol.com.br/2013/09/09/17198/battlefield-4-para-pc-tem-requisitos-minimos-e-recomendados-revelados/

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, sargentowhite disse:

essa placa Sapphire Radeon R7 350 ela é boa? qual processador recomendaria para eu trocar?

Para o preço dela (~280 reais) e e-Sports, é boa. Roda também alguns jogos mais pesados de forma satisfatória, como BF4 no baixo/médio.

Mas essa GT 1030 é melhor e está com um bom preço (R$ 315). Por esse valor, vale mais a pena.

 

Mas você vai trocar o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...