Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para FIFA 18


Posts recomendados

Boa noite, sei que ainda não foi divulgada as recomendações de PC para FIFA 18, mas já queria ter uma ideia de uma que eu possa ter, que rode, e não tenho que gastar muito com a troca. Atualmente tenho uma GeForce 9800GT, pretendo vendê-la e comprar uma nova, queria dicas de qual eu poderia usar. Gostaria de saber também se com o processador que tenho, AMD-FX 4100 já é o suficiente para poder jogar os futuros FIFA

 

Configurações do PC
Processador AMD FX-4100 Quad-Core Processor 3.60 GHz
Memória RAM:8,00GB
Placa de video:GeForce 9800GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, pedronega1 disse:

Boa noite, sei que ainda não foi divulgada as recomendações de PC para FIFA 18, mas já queria ter uma ideia de uma que eu possa ter, que rode, e não tenho que gastar muito com a troca. Atualmente tenho uma GeForce 9800GT, pretendo vendê-la e comprar uma nova, queria dicas de qual eu poderia usar. Gostaria de saber também se com o processador que tenho, AMD-FX 4100 já é o suficiente para poder jogar os futuros FIFA

 

Configurações do PC
Processador AMD FX-4100 Quad-Core Processor 3.60 GHz
Memória RAM:8,00GB
Placa de video:GeForce 9800GT

pode ficar com ele pos o jogos de futbol são leves  acho que ela rodaria de boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...