Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa de video estragado


Posts recomendados

Ola, minha placa ta super aquecendo ela fica 80 cº sem nada rodando.

O cooler não se mexe e se eu tento girar ele com o dedo não corre tão fácil.

É uma Geforce GT 430 da Nvidia eu quero saber se vale a pena trocar o cooler, pensei em comprar uma placa de video nova.

Minha placa-mãe é Da Gigabyte, G41MT-ES2L link width x16

Processador Intel core 2 duo E7500
memoria ram 4GB

Não sei especificar a fonte direito pelo que vi é: WSCN-500-P42S 

Entrada 115/230vac 47-63Hz 6/4A

Saida DC +3.3V --- +5V --- 12V --- +5vsb

Maxima 115W --- 156W --- 3.6W --- 10.0w

Qual placa de video meu pc suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Cairuga Amigo sua fonte é genérica da wisecase, não é recomendado colocar gpu nenhuma com fonte genérica por não ser de boa confiança(a fonte).

 

Usar placa de vídeo em fonte genérica é arriscado, pois a fonte nunca entrega a potencia rotulada, fora que não tem proteção alguma e pode estragar a qualquer hora.

 

A sua fonte se diz 220W, mas são 156W.

 

Espero que os futuros amigos que venham comentar no tópico achei interessante olhar esse link que deixo abaixo.

 

Link: Fonte wisecase 220W.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Johnny Cairuga Amigo sua fonte é genérica da wisecase, não é recomendado colocar gpu nenhuma com fonte genérica por não ser de boa confiança(a fonte).

 

Usar placa de vídeo em fonte genérica é arriscado, pois a fonte nunca entrega a potencia rotulada, fora que não tem proteção alguma e pode estragar a qualquer hora.

 

A sua fonte se diz 220W, mas são 156W.

 

Espero que os futuros amigos que venham comentar no tópico achei interessante olhar esse link que deixo abaixo.

 

Link: Fonte wisecase 220W.

Me indica uma fonte pra comprar? e a respeito da minha placa-mãe tu indica algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...