Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biostar B350ET2 vs Gigabyte GA-AB350M Qual escolher ?


Posts recomendados

Bom dia Galera, gostaria de opiniões sobre essas placas, qualidade e afins, achei a Biostar B350ET2 pelo um preço muito convidativo R$ 340. Irei usar com Ryzen 5 1400. 
Também achei uma mobo da gigabyte a GA-AB350M por R$ 374,80, vale a pena economizar na placa  ? 

 

Desde já agradeço a ajuda .

 

Att 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Arthur Lira disse:

Bom dia Galera, gostaria de opiniões sobre essas placas, qualidade e afins, achei a Biostar B350ET2 pelo um preço muito convidativo R$ 340. Irei usar com Ryzen 5 1400. 
Também achei uma mobo da gigabyte a GA-AB350M por R$ 374,80, vale a pena economizar na placa  ? 

 

Desde já agradeço a ajuda .

 

Att 

 

Poderia postar os links de onde você está comprando? Os preços estão muito bons.

 

11 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Arthur Lira Bom dia

 

Eu pegaria a Gigabyte dois slot a mais de memória, slot M.2 e 50 reais não é um absurdo a mais.

 

Att Edvaldo

 

Acho que neste preço é a DS2, que não conta com 4 slots de memória nem slot M.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
31 minutos atrás, Kleber Peters disse:

 

Poderia postar os links de onde você está comprando? Os preços estão muito bons.

 

 

Acho que neste preço é a DS2, que não conta com 4 slots de memória nem slot M.2.

Verdade o preço mais em conta que achei a da gigabyte foi 580 reais, se ele achou por 374 reais pode comprar o quanto antes e sem medo.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895841968-placa-me-gigabyte-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-_JM

https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-gaming-3-ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...