Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Asus congela/trava


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Peço desculpas por fazer esse tópico, uma vez que há um tópico fixo sobre travamento e congelamento fora desse grupo do Notebook. Foi por isso que criei pois achei que o tópico fixo é para PCs.

 

Meu notebook Asus (que comprei no início de 2014), começou a travar. As vezes trava 90% ficando só a seta podendo mexer, as vezes trava partes do computador, como por exemplo: consigo abrir uma pasta mas não consigo desligar o computador pois o ícone congelou ou o navegador congelou, enfim.

 

O negócio é que eu troquei o hd tem uns 10 meses. Será que o cara trocou por um fake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
28 minutos atrás, Marcelo Pinto Monteiro disse:

Não tentei não, como posso obter informação para fazer a troca? O negócio é que antes eu precisaria identificar o problema real..

Notebook não tem muito o que se fazer é trocar a memória por alguma outra, o HD é quase novo então tem que ir testando.

Igual um carro por exemplo, se você desligar a alimentação da bobina de ignição o motor não funciona, se você remover o fusível da bomba de combustível também não liga; não tem como te falar o causador do problema diretamente.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...