Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução da tela


Posts recomendados

Olá,
Há pouco mais de um ano tenho um notebook Acer Aspire E5-573G-58B7 e de alguns meses pra cá, após umas atualização do Windows 10, ele tem apresentado um problema bem irritante. Toda vez que fecho a tampa do notebook, a resolução da tela cai e toda vez que abro a tampa novamente a tela pisca algumas vezes e encontro os ícones da área de trabalho bagunçados/fora do lugar.
Na imagem, que é a primeira coisa que aparece quando abro a tampa, os ícones do canto direito da tela costumam mudar para o meio do mesmo ou de juntar aos da esquerda quando a resolução volta ao normal.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar uma foto do driver de video por favor?

 

Vá em gerenciador de dispositivos > adaptadores de video, botão direito no componente de video, propriedades, aba detalhes, procure por IDs de Hardware na lista, tira um print e posta aqui.

 

Também poste um print na aba Driver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...