Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho com uma GTX 1060 6gb; i7 2600


Posts recomendados

Seguinte, tenho um computador a algum tempo com as seguintes especificações: 

  • i7 2600 3.4ghz
  • 8gb de ram ddr3
  • Fonte Corsair 600W
  • placa-mãe MSI H61m-p21 b3
  • SSD 120gb (instalei o windows)

Possuia uma GTX 660ti e como já estava ultrapassado e já sentia que ela não funcionava como antes (vi até videos na internet com o mesmo processador e memoria ram usando essa placa e os jogos rodavam melhor), fiz um upgrade para uma GTX 1060 6gb ASUS. A placa acabou de chegar, instalei ela e os drivers. Fui testar no CS GO (instalado no ssd) e não vi quase nenhuma diferença de fps, e então fui testar no GTA V (instalado no hd normal). Configurei a qualidade com praticamente tudo no ALTO e 1080p e ainda sobrou 2gb de memória naquela barra de referencia que o gta possui no momento de configurar os gráficos. O desempenho do jogo foi bem ruim, coisa de 15~30 fps sendo que já vi videos com a mesma placa e mesmo processador que o meu rodando a 60fps tranquilamente. Se alguem tiver alguma ideia do que possa estar acontecendo e me ajudar, ficaria muito grato! Obrigado

Obs: formatei o pc tem 5 dias, e coloquei o windows 7 64bits. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Giovanni Lovato disse:

O desempenho do jogo foi bem ruim, coisa de 15~30 fps

Esta taxa fica variando, a ponto de as vezes travar em certos quadros? Além disso, a placa não parece que está sendo usada a 100%... Esse chipset da placa-mãe (H61) também anda tendo problemas com compatibilidade de placas de vídeo atuais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Esta taxa fica variando, a ponto de as vezes travar em certos quadros? Além disso, a placa não parece que está sendo usada a 100%... Esse chipset da placa-mãe (H61) também anda tendo problemas com compatibilidade de placas de vídeo atuais. 

Tentar atualizar o Bios pode ajudar nisso, vale a tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Giovanni Lovato disse:

Seguinte, tenho um computador a algum tempo com as seguintes especificações: 

  • i7 2600 3.4ghz
  • 8gb de ram ddr3
  • Fonte Corsair 600W
  • placa-mãe MSI H61m-p21 b3
  • SSD 120gb (instalei o windows)

Possuia uma GTX 660ti e como já estava ultrapassado e já sentia que ela não funcionava como antes (vi até videos na internet com o mesmo processador e memoria ram usando essa placa e os jogos rodavam melhor), fiz um upgrade para uma GTX 1060 6gb ASUS. A placa acabou de chegar, instalei ela e os drivers. Fui testar no CS GO (instalado no ssd) e não vi quase nenhuma diferença de fps, e então fui testar no GTA V (instalado no hd normal). Configurei a qualidade com praticamente tudo no ALTO e 1080p e ainda sobrou 2gb de memória naquela barra de referencia que o gta possui no momento de configurar os gráficos. O desempenho do jogo foi bem ruim, coisa de 15~30 fps sendo que já vi videos com a mesma placa e mesmo processador que o meu rodando a 60fps tranquilamente. Se alguem tiver alguma ideia do que possa estar acontecendo e me ajudar, ficaria muito grato! Obrigado

Obs: formatei o pc tem 5 dias, e coloquei o windows 7 64bits. 

Com essa plataforma era melhor ter pego uma 970, na minha opinião iria fluir bem melhor... Segue a dica do amigo ali tenta atualizar a bios da placa-mãe pra ver se ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...