Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de PS3 vítima de apagão


Posts recomendados

Meu PS3 Slim estava baixando um jogo, quando houve um apagão, e o videogame, obviamente, desligou(já que ele estava escrevendo no HD, estou com muito medo dele, o HD, ter sido danificado). 

 

Quando voltei a ligá-lo, apareceu na tela uma mensagem de desligamento incorreto, ele passou uma verificação no HD, procurando erros e arquivos corrompidos, e depois iniciou normalmente.

 

Para testar o funcionamento do HD, passei alguns arquivos para ele, e depois de copiar alguns, deu um erro de cópia.

 

Iniciei o modo de segurança/recuperação do videogame, recriei o banco de dados e fiz outra verificação no sistema de arquivos, e depois voltei a usar normalmente o videogame, que não voltou a dar nenhum problema.

 

O problema é que, recentemente (o apagão foi à cerca de 1 mês), quando estava excluindo os arquivos que copiei para testar o HD quando houve o apagão(que tinham tido problemas na cópia), o videogame travou. Depois de reiniciá-lo, ele apagou os mesmos arquivos normalmente, e não voltou a travar. 

 

Agora, estou em dúvidas se o HD foi prejudicado ou não.

O que devo fazer? Tentar o HDD Regenerator? Ou pedir a substituição para a empresa de energia(essa seria uma das piores hipóteses, já que tenho jogos nele compartilhados da conta de outra pessoa, que ficariam perdidos, e não dá pra fazer backup). Ou será que continuo com esse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...